DELLO CLINIQUE: HAIR,SPA,BODY AND MORE IN ONE PLACE





Dear Lovelies

Today on the blog I will show you an Amazing Beauty Clinic: DELLO CLINIQUEwhere I had a very unique Experience on my Birthday:)
The Salon is Big and Super Chic, just perfect for Making your Nails,Your Hair, for Body Treatments, Make Up and more and more.
This Place will treat you like a Queen for sure:)

Minhas Queridas,

Hoje no blog vou mostrar vos uma fantástica clinica de beleza: DELLO CLINIQUE, onde tive uma experiência única no meu dia de aniversário :)
O salão é grande e super Chique, perfeito para tratar do Cabelo, Unhas, Tratamentos para o corpo, make up e muito mais.
Esta lugar vai tratar vos como Rainhas de certeza :)








When we arrived at Dello Clinique, Andrea showed us the Place and explained what type of services the have:) I was Amazed:)
I went there to Dye, Cut, and Style my hair.
The Salon Use the Famous and Luxurious Paul Mitchell Products.
Andrea, was very Professional, she explained me Everything, I felt that I am 100% in Good Hands. We chose and Discussed Everything, I really liked the way how she works.

They were so sweet, brought me some Rosé and we made a Toast for my Birthday.
They do there some Cocktails so if you feel, you can just ask and enjoy your Time like a Queen.

Quando chegámos à Dello Clinique, a Andrea mostrou nos o espaço e explicou que tipos de serviços têm :) Fiquei maravilhada :)
Fui para pintar e cortar cabelo e no fim fazer styling.
O salão usa os famosos e luxuriosos produtos da marca Paul Mitchell.
A Andrea, foi muito profissional e explicou me tudo, senti me 100% em boas mãos. Escolhemos e discutimos sobre tudo, adorei a forma como ela trabalha.

Foram sempre muito queridas no salão, trouxeram me vinho rosé para brindarmos pelo meu aniversário.
Eles fazem alguns cocktails, por isso se estiverem afim podem pedir e aproveitar o vosso tempo como rainhas.







The Results was just Amazing, Perfect Color & Hair Style. I was very Happy with my Hair:)

Os resultados foram fantásticos, cor perfeita & style de cabelo. Fiquei muito feliz com o meu cabelo :)

Check here a Before & After photo:
Vejam o Antes & Depois:





Video, Photos about my Final Hair Style:
Video, Fotos sobre o meu cabelo final:











DELLO CLINIQUE SERVICES/SERVIÇOS:

CONSULTORIA DE IMAGEM / IMAGE CONSULTANT

FOTOGRAFIA/PHOTOS

MAKEUP ARTIST

ARTE/ART 

ARQUITETURA/ ARCHITECTURE

DESIGN DE INTERIORES/ INTERIOR DESIGN

CABELEIREIRO/ HAIR 

ESTÉTICA ( ROSTO, CORPO, MAQUILHAGEM,DEPILAÇÕES, UHNAS)
SKIN, BODY, MAKE UP, DEPILATION, NAILS

SPA

NUTRIÇÃO/ NUTRICIONIST

Dello Clinique offers so many things that I'm sure that Everyone will find exactly what they need:)

A Dello Clinique oferece tantas coisas que tenho a certeza que toda a gente vai encontrar exactamente o que procura :)


SOBRE DELLO CLINIQUE :

É um espaço de beleza, saúde e bem-estar, aglomerando uma vasta panóplia de serviços, no qual prezamos pelo sentido de família, o profissionalismo e o atendimento personalizado. Dispomos das valências de Cabeleireiro, Barbeiro, Estética, Maquilhagem, Spa, Spa de Estética, Consultoria de Imagem, Fotografia, Nutrição, Psicologia, Arquitetura, Design de Interiores e Exposição de Arte.

Com serviços de valores comuns, prezamos pela higiene, esterilização atendimento customizado, com mimo e brio. É sem dúvida, um ESPAÇO PARA PESSOAS, e todos contam!

Temos também a preocupação com a sustentabilidade, com a segurança dos produtos, muito deles são biológicos e/ou vegan’s (NÃO TESTADOS em ANIMAIS), produtos para clientes que façam quimioterapia e grávidas.

Afirmamo-nos como uma comunidade para a COMUNIDADE!


I would Like to thank to The Dello Clinique Team for my Special Day and for my Treats, to Andrea, for her Kind attention and for My Hair.

Very Special thank to Barbara, the owner for her Kind attitude and for Everything.

Gostaria de agradecer à equipa da Dello Clinique pelo meu dia especial e por todos os mimos, à Andrea pela sua querida atenção e pelo meu cabelo.

Um agradecimento muito especial à Barbara (dona do espaço) pela sua simpática atitude e por tudo.


Dello Clinique Website:

Dello Clinique Facebook:

Dello Clinique Instagram:

My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes