MY EXPERIENCE WITH DR.DAVID RASTEIRO




Dear Lovelies,

Wishing you all Happy Week:) 
Today on the blog I will share with you my Amazing Experience with Dr. David Rasteiro, who is an Excellent Plastic Surgeon.
Have you ever heard about Eye Fillers, How it works, Is it safe? Well,Today, I will share with you Everything what you need to know. This Treatment is Perfect who has Dark Circles, Baggy Eyes for example.

Minhas Queridas,


A desejar vos uma semana feliz :)
Hoje no blog vou partilhar convosco a minha fantástica experiência com o Dr. David Rasteiro, que é um excelente cirurgião plástico.
Já ouviram falar de preenchedor de olhos, como funciona, se é seguro? Bem, hoje vou partilhar tudo o que precisam de saber. Este tratamento é perfeito para quem tem por exemplo olheiras carregadas, rugas.

Since I was small, I had dark circles under my eyes, it's something genetic.
I eat very healthy, take vitamins, drink water, Exercise weekly, etc, but this "Dark Circle" problem never disappeared. 
I've heard about this Eye Fillers before but, to be honest, I was afraid. 
I already knew Dr. David Rasteiro because a friend of mine suggested him, so I went to his Website, Instagram, and checked out more works that he made. I decided to book a consultation, because I had many many Questions.

Desde pequena que sempre tive olheiras um pouco carregadas, é algo genético.
Eu como comida muito saudável, tomo vitaminas, bebo água, pratico exercicio regularmente, etc, mas este problema de olheiras nunca desapareceu.
Já tinha ouvido falar de preenchedor de olhos mas, para ser honesta, tinha algum receio.

O Dr. David Rasteiro foi me recomendado por uma amiga minha, por isso foi ao website, instagram e vi mais trabalhos que ele fez. Decidi então marcar uma consulta porque tinha muitas questões.

In our first meeting he explained Everything, showed me some before/after photos and I really liked the results. After that I met with him personally, I felt 100% safe and that I will be in "Good Hands"

Na nossa primeira consulta ele explicou me tudo, mostrou algumas fotos de antes/depois e gostei mesmo dos resultados. Depois de o conhecer pessoalmente, senti me 100% segura e que iria estar em Boas mãos.

He suggested after the Eye Fillers, some Laser Treatment, to brighten even more The under the Eyes area and we made 2 times.

Ele sugeriu me o preenchedor de olhos, um tratamento laser, para clarear ainda mais a zona debaixo dos olhos e fizemos 2 vezes.

Let me share with you some infos about the Eye Fillers Treatment.

Deixem me partilhar convosco algumas informações sobre o tratamento de preenchimento de olhos.

ABOUT UNDER EYE FILLERS:

Baggy eyes aren’t just from a case of the Mondays. If you struggle with under-eye hollows, you want to consider under-eye fillers to combat dark circles, saggy skin and a tired look.

What are under-eye hollows?

Under-eye hollows are characterized by dark circles, deep indentions and a tired appearance around the under-eye area.



What are under-eye fillers?

Under-eye fillers are injectable treatments of hyaluronic acid, stimulating the appearance of thicker fat pads under the skin.


“Fillers work as a way to replace lost volume to make areas of the face, including the under eyes, look more youthful and help get rid of those dark circles,”

Are eye fillers safe?

“Yes, eye fillers are safe as long as they are done in the hands of an experienced professional,”


The Filler last between 8-12 months.


SOBRE O PREENCHIMENTO DE OLHEIRAS COM ÁCIDO HIALURÔNICO: 

Entenda como o preenchimento com ácido hialurônico ajuda a tratar as olheiras
De acordo com a médica, o procedimento é um grande aliado no tratamento das olheiras, principalmente quando a causa é a perda ou reabsorção de colágeno ao redor dos olhos. “O gel de ácido hialurônico tem a função de preencher e reestabelecer a estrutura dessa região das pálpebras inferiores quando o paciente começa a perder a sustentação. Naqueles que apresentam sulcos ou depressões “encovadas” nesse local, a técnica age como um preenchedor - substituindo o volume perdido - e um hidratante, que retém a água nessa região mais envelhecida”,


Veja o passo a passo de como o preenchimento é feito:

1) A área a ser tratada deve ser anestesiada com creme anestésico ou anestesia no local. Isso significa que você não precisa se preocupar com a dor;


2) O dermatologista utiliza para preencher a região uma agulha ou uma cânula - uma espécie de agulha com ponta arredondada que evita um trauma maior e o surgimento de hematomas;

3) Em seguida o médico introduz a agulha ou cânula na região a ser preenchida, injetando lentamente o ácido hialurônico na área desejada.

MY EYE FILLER TREATMENT:





 



I was super excited ;) The First step was to put Anesthesia Cream under my Eyes, so I wouldn't feel any pain. During the Treatment Dr. David explained everything again, step by step, and it was not painful that all. Of course I felt a bit, but it is normal.
The procedure was like 15 minutes, very quick, and the Full recovery like 6-7 days, it depends on your skin type.Mine is super sensitive.

Estava super ansiosa ;) 
O primeiro passo foi o creme anestesico de modo a não sentir qualquer dor. Durante o tratamento o Dr. David explicou tudo de novo, passo a passo, não senti qualquer dor. Claro que senti uma leve picada que é normal.

O procedimento foi à volta de 15 minutos, super rápido, e a recuperação total dura 6-7 dias, dependendo do vosso tipo de pele. A minha é muito sensível.

LASER TREATMENT TO BRIGHTEN THE UNDER THE EYES AREA:
TRATAMENTO LASER PARA CLAREAR A ZONA ABAIXO DOS OLHOS:

I was 100% Happy with my results, it was Amazing.
After my Recovery from the Fillers, Dr. David suggested few Laser treatment, tobrighten even more the skin under my Eyes.
The First step was to put Anesthesia Cream under my Eyes, so the Laser was not Painful.
After, Dr. David made the Laser treatment , it was very Quick as well.

The Recovery Time was for me 4-5 Days, we made twice the Laser.

Fiquei 100% satisfeita com os resultados, foi fantástico.
Depois da minha recuperação dos preenchedores, o Dr. David sugeriu me alguns tratamentos de laser, para clarear ainda mais a pele abaixo dos olhos.
O primeiro passo foi mais uma vez o creme anestésico na zona em baixo dos olhos para que o laser não magoasse.
Depois, o Dr. David fez o tratamento a laser, foi bastante rápido também.


O tempo de recuperação foi de 4-5 dias no meu caso e fiz este tratamento a laser 2 vezes.













BEFORE THE EYE FILLERS/LASERS:
ANTES DO PREENCHEDOR DE OLHOS/LASERS:




AFTER THE EYE FILLERS/LASERS:
DEPOIS DO PREENCHEDOR DE OLHOS/LASERS:








THE FINAL RESULTS:
RESULTADOS FINAIS:

I am 100% Happy with my Under Eyes Area, I see huge Difference, Love it! I know that a lot of people suffer with Dark Circles, Baggy Eyes and these Treatments are perfect, Quick Solutions.
No need Surgery, 100% Safe, of course you have to do with a Right person, and Dr. David Rasteiro is Amazing Doctor. Since the beginning I felt, that I am in "Right Hands".
He always explained Everything, which was very important for me.

Estou 100% satisfeita com a zona abaixo dos meus olhos, noto uma diferença enorme, adoro! Sei que muitas pessoas sofrem com olheiras, rugas e estes tratamentos são perfeitos, soluções rápidas.
Não precisam de cirurgia, 100% seguro, claro que têm de fazer com a pessoa certa e o Dr. David Rasteira é um fantástico doutor. Desde o inicio que senti que estava em boas mãos.
Ele explicou sempre tudo, algo que é super importante para mim.

Besides of these Treatments he does many Surgeries, you can check on the Website:

Para além destes tratamentos, ele faz muitas cirurgias, podem ver no website:
https://www.davidrasteiro.pt/

Address:

Instituto Português de Cirurgia Plástica
Avenida Fontes Pereira de Melo, 31, Lisboa

Telefone 925 227 377
E-mail info@davidrasteiro.pt

I would like to thank to Dr. David Rasteiro for my Amazing Results & for Everything. If you would like to try these treatments or anything else I recommend him 100%.
If you have any questions about my Experience, feel free to ask, I am Happy to help:)

Gostaria de agradecer ao Dr. David Rasteiro pelos resultados maravilhosos & por tudo. Se quiserem experimentar estes tratamentos ou algo diferente eu recomendo a 100%.
Se tiverem algumas questões sobre a minha experiência estejam à vontade para me perguntar, ficarei feliz em ajudar :)


Love, Kisses Open Kloset By Karina

Thank you for Reading my Post and for the Love:)

Obrigada por lerem o Meu post e pelo Amor :)

"True Beauty Comes From Within"



David Rasteiro Cirurgia Website:

David Rasteiro Cirurgia Instagram:

David Rasteiro Cirurgia facebook:







My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes