MY EXPERIENCE & REVIEW ABOUT R CLINIC


Darlings,

Wishing you all Beautiful Week:) Today on the Blog I will show you R CLINIC ,Clinica Médico Estético Rejuvenescimento, which is an Excellent Place to do Beauty Treatments.
I will share my Experience with you in this Blog post :)

Minhas Queridas,

Desejo vos uma linda semana :)
Hoje no blog vou mostrar vos R CLINIC, Clinica Médico Estético Rejuvenescimento, que é um excelente local para fazer tratamentos de beleza.
Vou partilhar convosco a minha experiência neste post :)








MY EXPERIENCE:

R  CLINIC has a Super New Treatment for Dark Circles, Fine Lines and I was Very curious, so I decided to try out.

When I arrived the Doctor explained everything about the Treatment, which products they use etc.
I felt really safe, and for me, what was very important, was that they use the Best Quality Products and Brands, for this Treatment the OVERAGE.
The Treatment was Quick, like 15 Minutes, with no pain.
During the Healing process, the treated area was a bit sensitive but this is 100% normal.
The Healing process was for me like 3-4 days, it was quick.
The Results was immediate and  I felt that it improved 90% the zone I wanted, I really Loved it.
It last around 6 months:) I recommend this Treatment if you have Dark Circles, Fine Lines under your Eyes.

In this place you can have many other treatments like BBGLOW, BOTOX, Fillers and more and more:)

I would Like to thank to R CLINIC ,Clinica Médico Estético Rejuvenescimento for this Excellent Experience, Love my Results:)


If you have questions about my Experience, feel free to contact me on my Instagram:)

PORTUGUÊS:

SOBRE O MINHA TRATAMENTO:

TRATAMENTO PROGRAMA REJUVENESCIMENTO RCLINIC
MANCHAS,RUGAS,ACNE ,FLACIDEZ ATONIA TISSULAR ,MARCAS
REJUVENESCIMENTO TOTAL INTEGRAL

Tratamento Overage olheiras
Retira numa só sessão as olheiras.
Efeito imediato
Duração 6 meses.
O luxo nos seus olhos.
Medicina estetica RCLINIC os melhores profissionais.
As melhores marcas.
Resultados perfeitos.
CLINICA INOVADORA EM REJUVENESCIMENTO INTEGRAL COM CÉLULAS ESTAMINAIS .












R CLINIC tem um novo super tratamento de olheiras e rugas e estava bastante curiosa, por isso decidi experimentar.

Quando cheguei, o Doutor explicou me tudo sobre o tratamento, que produtos usam, etc.
Senti me mesmo segura e em boas mãos. E para mim, o que é muito importante, é que eles usam os melhores produtos e marcas para este tratamento a marca OVERAGE.

O tratamento foi rápido, cerca de 15 minutos sem qualquer dor.
Durante o processo de recuperação, a área que foi tratada ficou um pouco sensível, mas isto é 100% normal.

O processo de recuperação durou, no meu caso, cerca de 3-4 dias, bastante rápido.
Os resultados foram imediatos e senti que melhorou 90% a zona que eu queria, adorei mesmo.
O efeito dura cerca de 6 meses :) Eu recomendo este tratamento se têm olheiras, rugas na zona abaixo dos olhos.

Nesta clinica podem fazer muitos outros tratamentos como BBGLOW, BOTTOX, Enchimentos e muito mais :)

Se tiverem questões sobre a minha experiência, estejam à vontade para me contactar no meu INSTAGRAM :)

DEPOIS O TRATAMENTO/AFTER THE TREATMENT:





 

SOBRE O  R CLINIC ,Clinica Médico Estético Rejuvenescimento:

TRATAMENTOS:

REJUVENESCIMENTO TOTAL INTEGRAL RCLINIC

RADIESSE RCLINIC

TRATAMENTO DERRAMES RCLINIC

LIPOPLASTIA COM LASER
TRATAMENTO LASER DERRAMES NASAIS. A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DERRAMES NARIZ

TRATAMENTO RUGAS RIDULAS ADIPOCITOS

LIPO PESCOÇO

CONSULTAS DE NUTRIÇÃO ONLINE
BBGLOWRCLINIC

LIPOLASER

SEFILLER O TRATAMENTO INOVADOR CÉLULAS ESTAMINAIS

IMPLANTES E TRANSPLANTES CAPILARES

PEELINGS MÉDICOS

ÁCIDO HIALURONICO

CIRURGIA ESTÉTICA

REJUVENESCIMENTO LASER COM AMINOÁCIDOS

AUMENTO DOS LÁBIOS COM PREENCHIMENTO E CORRECÇÃO DE IMPERFEIÇÕES COM EFEITO 

PROLONGADO REMODELAÇÃO CORPORAL

TRATAMENTO PROGRAMA REJUVENESCIMENTO RCLINIC
TRATAMENTO CATALIZADOR PROGRAMA REJUVENESCIMENTO + BOTOX + HIALURÓNICO

BOTOX

TRATAMENTO CÉLULAS ESTAMINAIS EMBRIONÁRIAS RCLINIC


Gostaria de agradecer à R CLINIC ,Clinica Médico Estético Rejuvenescimento por esta experiência excelente. Adoro os resultados :)



Thank you for Reading my Post and for the Love:)


Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)






R CLINIC FACEBOOK:

R CLINIC INSTAGRAM:



My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes