COLCHÃO EMMA REVIEW


Darlings,

Wishing you all Happy Week:) Last weekend we started to reorganize our Guest Room and we were searching new Mattress and some furniture. Having Good & Quality Mattress is very important even for a Guestroom for our Family and friends who stays there just few days.Colchão Emma offers Top Quality Mattress with 10 years Warranty and 100 Night Test option. Sounds Amazing Right?They offer 2 types Emma Original and Emma One and we decided to test and get the Emma Original.

Olá a Todos,

A desejar-vos uma semana feliz :)
No fim de semana passado, começámos a reorganizar o nosso quarto de visitas, e estávamos à procura de um novo colchão e mobília.
Ter um colchão de boa qualidade é muito importante, mesmo num quarto de hóspedes, para a nossa família e amigos que lá ficam uns dias.
O Colchão Emma oferece um colchão de alta qualidade com 10 aos de garantia e opção de 100 noites de teste. Soa a algo fantástico, certo?

Eles têm 2 tipos, o Emma Original e o Emma One, e nós decidimos pelo Emma Original.










Let me share with you some important information about Emma and the Mattress:

Deixem me partilhar algumas informações importantes sobre Emma e o colchão:

SOBRE COLCHÃO EMMA:

"O melhor colchão da Europa"

Uma verdadeira experiência de descanso sem preocupações.
O que queremos dizer com uma experiência de descanso sem preocupações? Neste site ao encomendares um produto a entrega é rápida, conveniente e em tua casa. E o melhor de tudo isto é que a tua melhor experiência de compra de um colchão está prestes a começar.


100 noites de teste:
Escolha um entre mil e testa-o em tua casa sem preocupações. Porque um colchão não se escolhe em 10 minutos numa loja podes dormir no conforto do teu lar e ver como te adaptas.


10 anos de garantia:

Estamos seguros da nossa qualidade e garantimos a durabilidade das nossas espumas e materiais por 10 anos.


Entrega e Devolução gratuita:
O colchão não é perfeito para ti. Sem problema podes contactar a nossa equipa de apoio ao cliente e pedir a devolução do teu colchão. Depois da recolha iremos procedemos ao reembolso do teu dinheiro. Não precisas de enrolar o teu colchão ou de colocá-lo na caixa novamente.



SOBRE O COLCHÃO EMMA ORIGINAL COM 2 almofadas Emma de elevada qualidade:

"O colchão mais premiado da Europa"

Emma colchão 160x200, testado entre 55 marcas, foi eleito pela DECO PROTESTE com o selo "Melhor do Teste" em 2018



O suporte ideal em qualquer posição de dormir.
Não importa quanto pesas, a tua altura ou a posição em que gostas de dormir. Para uma ou duas pessoas o colchão tem a firmeza perfeita, nem suave nem muito firme, é perfeito!

O que torna o colchão Emma Original o melhor colchão do mercado?

SUPORTE:

O Emma Original graças à sua combinação de espumas e materiais, distribui de forma optimizada a pressão exercida pelo teu corpo. Isto permite que não te afundes em demasia mas também não oferece resistência às partes do corpo, como a bacia e ombros, de forma a manter a tua coluna alinhada.

ADAPTÁVEL:
O colchão Emma encaixa-se perfeitamente nos contornos do corpo, garantindo que a tua coluna permaneça bem alinhada. Por esse motivo, os nossos clientes experimentam uma sensação única quando dormem no nosso colchão Emma.

RESPIRÁVEL:
Noites frescas! A capa protectora que envolve o núcleo do colchão, promove a circulação do ar e a espuma Airgocell, uma tecnologia patenteada pela marca Emma, isola o teu corpo do contacto com as espumas de maior densidade e com os seus poros de maior dimensão deixam circular o ar e regulam a temperatura do leito do teu colchão.


Dormir bem de A a Zzzzz

Capa protectora
Para ajudar-te a dormir bem todas as noites, o Emma Original é envolto numa capa protectora que estabiliza a temperatura e aumenta a durabilidade do teu colchão.

Cobertura "Air Comfort"
A lateral cinza é a assinatura visual do nosso colchão, mas também fornece uma boa aderência, segurança e isola o núcleo da humidade.


Espuma Airgocell
A camada que fornece uma sensação de conforto e frescura, esta espuma patenteada pela marca Emma é uma combinação de gel com espuma. O resultado, é uma espuma adaptável de poros abertos que promovem a circulação do ar e que não retém a humidade, eliminando-a e asssim evitando deformações no teu colchão.


Espuma viscoelástico
A espuma que levou o Homem à Lua está agora no teu colchão. Desenvolvida inicialmente pela Nasa, esta espuma de memória, permite um adaptação perfeita à tua posição, contribuindo para o teu conforto.


Espuma de suporte HRX
Essa camada fornece a contrapressão necessária, para que sempre que te mexas durante a noite, o faças confortavelmente com o apoio do colchão que acompanha o teu movimento, garantindo que nunca acordes durante o sono.

Detalhes do colchão Emma:

Materiais e composição

3 espumas

Espuma Airgocell®
Espuma viscoelástica
Espuma de suporte HRX
Composição da capa protectora

Cobertura superior removível e lavável feita em 99% poliéster e 1% spandex. A lateral cinza, é 100% poliéster e a parte inferior é composta por 89% de poliéster e 11% de polipropileno


Tamanho e Peso:

160x200x25 cm
ca. 32 kg

O tamanho da caixa:

Entrega gratuita até à primeira porta em Portugal Continental. O colchão Emma de comprimento até 140cm é entregue em uma caixa de 38 x 38 x 110cm. De largura superior a 150cm a caixa tem as dimensões 45 x 45 x 110.


Certificados:

Todas as camadas individuais do colchão Emma estão em conformidade com as normas da OEKO-TEX® Standard 100, Classe 1 (16.0.93305), o mais alto padrão de qualidade do toque e sensação dos materiais, por isso é adequado também para crianças.

SOBRE O ALMOFADA EMMA:

A almofada perfeita com a altura ideal para ti,
totalmente personalizável.
A estrutura de 3 camadas que combina perfeitamente com o Colchão Emma para dormires maravilhosamente.Disponível em 3 tamanhos: 70x40, 80x40 e 90x40.

A almofada desenhada para melhorar as tuas noites de sono.

Capa respirável:
A capa da almofada regula a temperatura para que não tenhas a sensação de uma "almofada demasiado quente". Ela também evita a absorção da transpiração, regulando a humidade e mantendo o local onde dormes limpo e seco. Esta capa é removível e lavável.


Reversível:
Vira a almofada Emma e escolhe o lado que preferes! Se quiseres mais firmeza escolhe o lado firme da almofada, a tua cabeça e pescoço terão assim uma maior suporte e apoio. Ou escolhe o lado mais macio e flexível da almofada, isto para aqueles que não gostam de dormir com a cabeça muito alta.


Espumas de Qualidade:
A almofada Emma é composta de várias camadas de espumas, 3 no total. Cada uma com as suas características redutoras de pressão ou com maior adaptabilidade para que durmas bem em todas as posições de dormir.

Cuidado com a cabeça:

Respirável e anti-transpirante:
A capa da almofada é feita de materiais que evitam a transpiração e promovem a circulação do ar, para que a tua almofada não aqueça em demasia durante a noite. Ela protege também o núcleo da almofada podes lavar esta capa e assim garantir um ambiente fresco e limpo para dormires.


Agradável e macia:
A espuma Airgocell proporciona-te uma sensação maravilhosa de suavidade fornece a adaptabilidade perfeita independentemente da tua posição de dormir.


Suporte:
A espuma Hipersoft fornece suporte à tua cervical em qualquer ponto da almofada. O material fornece a contrapressão necessária para que estejas sempre confortável. Podes sempre remover alguma das camadas adicionais para ajustares a altura a teu gosto.


Adaptável:
A espuma de memória garante que a almofada se adapte aos contornos do teu pescoço e cervical para garantir um maior conforto durante a noite.

MY PERSONAL EXPERIENCE & UNBOXING:

The Shipping was very Quick and arrived in perfect conditions.
We tried The Mattress already (you have 100 Night test option) and it's Amazing.
This option is actually Amazing, this is the first time that I heard about this opportunity, and I think it is really Nice. You can Try the Mattress and after 100 Night you can decide that it works for you or not. I think choosing the Right Mattress is very difficult because you can try in a store yes, for few minutes but like this it is very hard to understand that you are choosing the Right one.
When I bought my first Pillow I changed 3 times at the store till I found the one:)
We ordered 2 Emma Pillows as well, and they are Very nice as well. Top Quality and Good Material.
I am sure our Guests will sleep Very Well in  Emma Mattress:)
The Price is Very Good, depending on the size what you choose. 
Our is 160x200  cm 749 €

A MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL:

A entrega foi bastante rápida e chegou em perfeitas condições.
Já tínhamos testado o colchão (têm a opção de testar 100 noites) e é maravilhoso.
Esta opção é mesmo fantástica, foi a primeira vez que ouvi algo deste género, e acho que é bastante justo, pois um colchão é algo muito difícil de escolher, mesmo que na loja dê para experimentar nunca é a mesma coisa de dormir umas boas horas.
Podem experimentar o colchão, e depois de 100 noites decidem se funciona para vocês ou não. 
Por exemplo, quando comprei almofada nova, mudei 3 vezes até acertar na certa :)
Nós encomendámos 2 almofadas Emma também, e são muito boas também. Qualidade top e material muito bom.
Tenho a certeza que os nossos hóspedes vão dormir muito bem no colchão Emma.
O preço é muito bom, depende do tamanho do tamanho que escolhem. 

O nosso foi o de 160x200cm e ficou a 749€.

PHOTOS ABOUT THE MATTRESS & PILLOWS:
FOTOS SOBRE O COLCHÃO E ALMOFADAS:






















If you have any questions about the Mattress and Pillows let me know:)

Se tiverem questões sobre o colchão e almofadas, é só dizerem :)

Love, Kisses Open Kloset By Karina



Thank you for Reading my Post and for the Love:)



Obrigada por lerem o Meu post e pelo Amor :)



EMMA WEBSITE:

EMMA FACEBBOK:


EMMA INSTAGRAM:

My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes