ROTEIRO DE SABORES: CABAZES DE NATAL


  

Darlings,

Wishing you all Happy week with this quote: "Christmas Isn't a season. It's a Feeling." Few days ago, I just received the cutest Christmas box ever with amazing products from Roteiro de Sabores. These boxes are perfect Gift ideas, filled with delicious products. Roteiro de Sabores offers many great Christmas boxes 


Queridas,

A desejar-vos uma feliz semana com esta cotação: "O Natal não é uma época, é um Sentimento"

Há alguns dias atrás, recebi o cabaz de Natal mais giro com produtos fantásticos da Roteiro de Sabores que tem excelentes Cabazes de Natal.









Quem Somos:

Conhecemos bem o poder da tradição. O conforto de uma mesa com os melhores produtos, rodeada de amigos e familiares, de conversas que não deixam sentir o tempo a passar. Momentos que ficam na memória. Que criam memórias. É por isto que nos dedicamos, há já duas décadas, a criar momentos onde a tradição se mantém a par com a inovação e qualidade dos produtos que selecionamos especialmente para si.


A Roteiro de Sabores nasceu para unir duas paixões: a paixão pelos produtos nacionais tradicionais de elevada qualidade e a paixão por despertar memórias e criar bons momentos. E foi assim que, em 2000, definimos o nosso caminho: disponibilizar uma oferta de Cabazes de Natal compostos por produtos tradicionais e gourmet, típicos de várias regiões de Portugal. Estabelecemos parcerias com alguns dos melhores produtores portugueses para que os nossos cabazes se distingam por unirem tradição e qualidade únicas.


A Roteiro de Sabores nasceu também com uma missão: o que prometemos, cumprimos. Neste Natal de 2020, mantemos esta nossa missão. Continuamos a trabalhar junto dos melhores para que chegue à sua casa e à casa de quem mais gosta o cabaz de Natal 2020 que despertará as melhores memórias e acompanhará os bons momentos.


CABAZ DE NATAL:

Criar o seu cabaz de Natal 2020 é muito simples: basta escolher entre os cabazes de Natal que já temos preparados para si, dar-lhes o seu toque pessoal ou fazer um à sua medida

Cabazes de Natal que desembrulham memórias

Doce, salgado, requintado, leve, intenso, aromático: uma irrecusável queijada de Sintra, o sabor inigualável de um enchido da Beira Baixa, o tradicional Bacalhau sempre presente nas mesas de Natal, o tom dourado do azeite que dá outra vida ao pão, o vinho certo que demora no paladar e se junta ao queijo… Ah, o nosso queijo…

É bem capaz de já se ter perdido nas suas memórias, mas continue por aqui devagarinho. Vai encontrar a melhor seleção de produtos tradicionais portugueses para que possa criar os mais inesquecíveis cabazes de Natal e desembrulhar memórias: cabazes de Natal para si, cabazes de Natal para os seus colaboradores, cabazes de Natal para a sua família, cabazes de Natal para os seus fornecedores


AQUI PODEM VER MAIS CABAZES DE NATAL:

https://www.roteirodesabores.pt/categorias-produtos/cabazes/


CABAZES:

Já sabe que memórias quer desembrulhar e que momentos quer proporcionar? Desde uma boa conversa entre amigos a meio da tarde acompanhada de um chá e de biscoitos, a um momento entre família a degustar as mais variadas iguarias, desde queijos a enchidos e patês: encontra aqui os mais diversos produtos para criar um inesquecível cabaz de Natal… e memórias intemporais.


Pensamos em si e nas pessoas a quem quer oferecer: por isto mesmo, os nossos cabazes podem ser personalizados e incluir apenas os produtos que realmente quer. E podemos levar até si tantos cabazes quantos quiser.

Descubra os nossos cabazes de Natal 2020, escolha os cabazes que quer oferecer, personalize os cabazes de Natal ou crie exatamente o cabaz que quer oferecer e diga-nos onde os devemos entregar. E, depois, conte-nos tudo. Gostamos de ouvir as histórias dos nossos cabazes.

Cabazes criados a pensar na tradição – já conhece o nosso catálogo completo de cabazes de Natal 2020? VEJA AQUI


 MY CHRISTMAS BOX:

The pack arrived in a lovely Christmas Box.

The Box included many great products, home made jams, Honey, Patés, Wines, Cookies , Cheese, Cod Fish and more.

You can find many great Boxes at Roteiro de Sabores


O MEU CABAZ DE NATAL:

A encomenda chegou numa adorável caixa de Natal.

A caixa incluía muitos produtos maravilhosos, compotas caseiras, mel, patés, vinhos, bolachas, queijo, bacalhau e mais.

Podem encontrar caixas fantásticas na Roteiro de Sabores.
















What do you think about Roteiro de Sabores?

I hope you enjoyed my Article, if you have any questions about the boxes, let me know, I am happy to help:)


O que acham da Roteiro de Sabores?

Espero que tenham gostado do meu artigo, se tiverem questões sobre as caixas/cabazes, digam-me, estarei à disposição para ajudar:)


Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina
"True Beauty Comes From Within"

Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)


ROTEIRO DE SABORES WEBSITE:

https://www.roteirodesabores.pt/


ROTEIRO DE SABORES FACEBOOK:

https://www.facebook.com/roteirodesabores


ROTEIRO DE SABORES INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/roteiro.de.sabores/




My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes