SILKTOUCH SETÚBAL: HARMONY OF THE BODY,MIND & SPIRIT





Darlings,

"Health is a state of complete harmony of the body, mind and spirit. "

Today I am bringing you My experience with SilkTouch, where I tried Therapeutic Massage, Reiki & Therapy with essential oils from Do Terra.

Patrícia is very professional ,kind person,who dedicates her profession to help in whatever you need, she has excellent treatments, massages, workshops and more.She will treat you with Love & Care. 100% recommend her.


Minhas queridas,

“A Saúde é um estado de completa harmonia do corpo, mente e espirito”

Hoje estou a trazer-vos a minha experiência na SilkTouch, onde experimentei massagem terapêutica e Reiki com óleo de essenciais da Do Terra.

A Patrícia é uma excelente profissional, uma pessoa muito querida que se dedica a ajudar naquilo que necessita, ela tem excelentes tratamentos, massagens, workshops e muito mais. Ele trata-nos com todo amor e cuidado. Recomendo 100%.













SOBRE SILKTOUCH:

ESPAÇO SILKTOUCH:

Um espaço para Si, a pensar em Si

Inicialmente a noção de SPA era associada a tratamentos com águas e tratamentos termais, em hotéis e estâncias balneares longe das cidades, com hospedagem de vários dias e elevados custos, onde se ofereciam variados tratamentos e massagens para promover a saúde e bem-estar físico, mental e espiritual.


Actualmente, assiste-se a uma nova definição de SPA's Urbanos, que já não contemplam apenas a vertente das águas, situados em espaços de menores dimensões em estabelecimentos comerciais nas cidades.

Tratam-se de locais elegantes e relaxantes, com ofertas de massagens e outros tratamentos medicinais de saúde, beleza e bem-estar, onde os clientes podem, com um menor orçamento, usufruir brevemente de serviços de qualidade e tranquilidade de um verdadeiro SPA.

Estes espaços são uma fuga urbana a todos aqueles que se querem mimar e aliviar o stress do dia-a-dia, cuidando da sua saúde, em paz e silêncio, rodeado de aromas relaxantes que o ajudam a equilibrar o seu corpo e mente.


O Espaço SilkTouch é um verdadeiro SPA Urbano.

É um espaço para Si a pensar em Si, onde pode encontrar o equilíbrio necessário para ter uma melhor qualidade vida e bem-estar, revelando a sua beleza externa e interna.

É um verdadeiro Toque de Seda para a sua pele, ajudando-o a reforçar o sistema imunitário contra ameaças externas e regulando a temperatura do corpo.

As emoções e sensações tornam as pessoas únicas e definem-as, permitindo-as que vivam em plenitude. No Espaço Silktouch vai despertar todos os seus sentidos e experienciar emoções e sensações únicas.

Porque é Silk, tem a importância da Seda

Tal como a Seda são fibras resistentes produzidas por lagartas que depois se transformam em mariposas, no Espaço SilkTouch todos os tratamentos são feitos por terapêutas credenciados, que o ajudam a manter a sua resistência física, mental, emocional e espiritual e a alcançar a sua metamorfose pessoal.

A importância da Seda no toque com a pele – SilkTouch - proporciona uma sensação de luxo e conforto no corpo. Estas terapias ajudam a rejuvenescer a sua pele, mantendo-a hidratada e auxiliando a regeneração das células, que estimulam o sistema nervoso central e activam a produção de hormonas como a ocitocina - a hormona da felicidade e do amor - aumentando a sua sensação de bem-estar.

Touch - ou Toque - é o mais importantes dos cinco sentidos para que se tenha uma vida emocional equilibrada.

O toque representa o primeiro contacto do ser humano com a realidade e a natureza quando nasce. É através do toque que se estabelece união, cria-se confiança e se ama e reproduz.

Numa altura em que a tecnologia prevalece sobre as relações afectivas, o Toque adquire um sentido cada vez mais urgente em termos físicos e emocionais. Tocar é uma forma natural de estar em contacto, de sentir a realidade, de conhecer e comunicar, de despertar os sentidos. O Toque vai onde as palavras não alcançam. É um momento mágico de troca de energias.

Como disse Julio Machado Vaz, "o Toque é uma manifestação de afecto com capacidades terapêuticas”. O Toque ajuda a diminuir a sensibilidade à dor e protege o ser vivo, não só fisicamente, mas psicologicamente. O Toque é um alimento vital desde o nascimento até ao fim da vida.

Aqui encontra todos os benefícios terapêuticos da Seda e do Toque.

Sentir-se bem não deve ser apenas um desejo, é um direito para que possa manter o equilíbrio da sua saúde física, mental, emocional e espiritual.


A missão do Espaço SilkTouch é contribuir para modificar a crença de que não somos somente merecedores de cuidados de bem-estar, ou que o somos apenas em determinadas datas comemorativas. É modificar a mentalidade de quanto é benéfico a procura por solucões naturais, através de massagens terapêuticas, terapias, reflexologia ou aromaterapia, que promovem o estímulo dos 5 sentidos.

No Espaço SilkTouch tem à sua disposição, de acordo com a avaliação das suas necessidades, diversas massagens terapêuticas, tratamentos corporais, tratamentos faciais, terapias, aromaterapia, reflexologia, serviços de saúde e bem-estar e ainda:


ꕥ.. O convite a entrar num espaço único e distinto, beneficiando logo à entrada das propriedades terapêuticas da aromaterapia;

ꕥ.. O som ambiente proporciona de imediato uma paz de espírito e uma calma merecedora;

ꕥ.. As cores da cromoterapia estimulam os 5 sentidos e o equilíbrio energético;

ꕥ.. O atendimento personalizado e diferenciado que respeita o ser único que cada um de nós é;

ꕥ.. Os tratamentos terapêuticos promovem o seu bem-estar e equilíbrio rejuvenescedor;

ꕥ.. A sua beleza externa e interna é evidenciada, aumentando a sua auto-estima.


SOBRE PATRÍCIA:

Massagista profissional certificada pela DGERT em:

• Massagens terapêuticas de relaxamento;

• Massagem desportiva;

• Drenagem linfática;

• Massagem Shantala;

• Massagem Ayurvédica;

• Reflexologia;

• Aromaterapia;

• Reiki;

• Emotional Freedom Techniques;

• Terapeuta Educacional.

Membro fundadora do Instituto Português de Aromaterapia e Formadora do IEFP.



MY EXPERIENCE & TREATMENTS WHICH WE TRIED:

The Place is very nice & when you enter you can feel immediately, that you are in a Calm & Relaxing place.
Patrícia is very kind & she will help you whatever you need.
I tried Therapeutic massage, Reiki with Gemstones & Essential oils from Do Terra,also she gave me a Facial Cleaning to try Mary Kay Products & gave me many useful tips about essenital oils.
Each time after our treatments I felt recharged & a new person. She is Amazing & Super professional.

A MINHA EXPERIÊNCIA & TRATAMENTOS QUE EXPERIMENTAMOS:

O espaço é muito giro e quando entram sentem imediatamente que estão num local calmo e relaxante.
A Patrícia é muito simpática e vai ajudar-vos naquilo que precisarem.
Eu experimentei massagem terapêutica, Reiki com as pedras preciosas e com óleo de essenciais da Do Terra, e ela também me fez uma limpeza facial com produtos Mary Kay e deu-me algumas dicas úteis sobre óleos essenciais.

A seguir a cada tratamento, senti-me sempre uma pessoa nova e com energia recarregada. Ela é fantástica e super profissional.






















© 2012-2021 Open Kloset By Karina All Rights Reserved (Photos & Content)


Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina

"True Beauty Comes From Within"
Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)

SILKTOUCH WEBSITE:


 INSTAGRAM:







My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes