SOFARMA PRODUCTS REVIEW


 Darlings,

Skin care is very important for me & few weeks ago I started to use 3 products from SOFARMA

ROSACURE GEL, ROSACURE INTENSIVE SPF30 & SKINCEUTICALS HYDRATING B5.

I was testing the products for 3 weeks & loved my results.

SOFARMA has excellent offers & 100% recommend their site.


Minhas queridas,

Tratar a pele é bastante importante para mim e há poucas semanas atrás comecei a usar 3 produtos  da SOFARMA.

ROSACURE GELROSACURE INTENSIVE SPF30 e SKINCEUTICALS HYDRATING B5.

Testei os produtos durante 3 semanas e adorei os resultados. 

SOFARMA tem excelentes escolhas e recomendo 100% a visitarem o site.




MISSÃO
A Sofarma Online tem como principal missão construir uma organização capaz de atrair, desenvolver e reter pessoas excecionais, que prestam um serviço de primazia na promoção de saúde, bem-estar e beleza e no combate da doença.

Fornecer produtos e serviços de excelência, assim como aconselhamento especializado e, acima de tudo, personalizado.

VISÃO
Ser referência de excelência em medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de saúde e bem-estar e dermocosmética. Criar valor e marcar a diferença de forma positiva na vida das pessoas.

VALORES
VALORIZAÇÃO E RESPEITO
A sua satisfação estará sempre em primeiro lugar. São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Pretendemos potenciar a nossa ação na comunidade, tornando possível crescer numa sociedade mais informada, consciente e alerta.

HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA
A confiança é conquistada através de valores de honestidade e fidelidade, partilhados pelos nossos colaboradores e tendo sempre em mente as expectativas dos nossos clientes.

PROCURA INCANSÁVEL DA EXCELÊNCIA
Com rigor intelectual, aprendemos com as nossas experiências e melhoramos os nossos resultados, de forma a alcançarmos um desempenho de excelência.

RIGOR CIENTÍFICO
Procuramos os melhores profissionais para lhe prestarem um serviço na vanguarda do conhecimento, em todas as nossas vertentes.



THE PRODUCTS WHICH I USED

OS PRODUTOS QUE USEI:


ROSACURE GEL




Rosacure Gel-Espuma de Limpeza é um cuidado de higiene diária de rosto, indicado para pele com rosácea. A fórmula contém ácido poliglutâmico com ação protetora, que cria um filme à superfície da pele; e metil sulfonil metano (MSM) com ação calmante e suavizante. Limpa delicadamente e acalma a pele. Recomendado na fase eritemato-telangiectásica (couperose) e pápulo-pustulosa, manutenção e prevenção de recidivas e em combinação com tratamentos farmacológicos. Sem perfume e sem parabenos. Dispositivo médico.




ROSACURE INTENSIVE SPF30




Rosacure Intensive SPF30 é uma emulsão calmante com proteção solar, indicada na pele com rosácea. A fórmula contém ácido poliglutâmico com ação protetora, que cria um filme à superfície da pele; metil sulfonil metano (MSM); e butilciclohexanol com ação calmante e suavizante; e filtros solares com proteção UVA/UVB. Com propriedades hidratantes e antioxidantes, diminui a vermelhidão e acalma a sensação de picada e ardor. Recomendado na fase eritemato-telangiectásica (couperose) e pápulo-pustulosa, manutenção e prevenção de recidivas e em combinação com tratamentos farmacológicos. Sem perfume e sem parabenos. Dispositivo médico.

SHOP HERE


SKINCEUTICALS HYDRATING B5




Skinceuticals Hydrating B5 é um fluido potenciador da hidratação, indicado para todos os tipos de pele. A fórmula contém Ácido Hialurónico, um hidratante eficaz; e Vitamina B5 essencial para reparar a pele e repor nutrientes. Maximiza os benefícios de um creme hidratante diário e é recomendado como complemento de tratamentos com vitamina C.

SHOP HERE


MINHA OPINIÃO PESSOAL & EXPERIÊNCIA:


Produtos realmente excelentes e ao fim de 3 semanas reparei uma grande diferença. Estou bastante curiosa para ver os meus resultados finais quando fizer as 7 semanas e vou dar actualização aqui no blog também.

Adorei a textura dos produtos, e a qualidade também é excelente, funciona com pele sensível também. Para chegarem aos melhores resultados eu sugeri usar durante 2-3 meses este produtos.


MY EXPERIENCE & THOUGHTS ABOUT THE PRODUCTS:

Really Excellent products and after 3 weeks I noticed big difference. I am really curious to see after 7 weeks my final results & I will update on the blog too. 

Loved the Texture of the products, also the Quality is Excellent, works with sensitive skin too. To reach the best results, I suggest to use up to 2-3 month these products.


SOFARMA WEBSITE:

https://www.farmacia-servico.pt/


SOFARMA INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/sofarma_online/?hl=en


© 2012-2021 Open Kloset By Karina All Rights Reserved (Photos & Content)

Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina

"True Beauty Comes From Within"
Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)

My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes