AMAZING CHAMPAGNE AT 3 EXPERIENCE AT BOUTIQUE 107



 

Darlings,

Today I am sharing with you our unique "Champagne at 3" experience at Boutique 107 Flowers. It was  really Amazing, you have to try if you are in Lisbon.


Minhas Queridas,

Hoje vou partilhar convosco a nossa experiencia incrível "Champagne das 3"  na Boutique 107 Flowers. Foi maravilhoso, têm de experimentar se estiverem por Lisboa.









SOBRE O BOUTIQUE 107:

A PRIMEIRA FLORISTA DE LUXO COM CONCEITO CHAMPAGNERIA EM PORTUGAL & NO MUNDO


A Boutique 107 foi criada em 2018, iniciando atividade com a abertura da loja física no Atrium Saldanha, no mesmo ano. Tendo como principal missão proporcionar uma experiência inesquecível para todos os seus clientes.

Um bouquet Boutique 107 é uma atualização contemporânea do presente mais bonito que existe: rosas. Transformando o ato de presentear flores em algo moderno e luxuoso. Para esse efeito, foram criadas caixas de rosa premium, garantindo não só uma distinção e inovação, como também qualidade máxima e exclusividade.

As rosas contidas nas nossas caixas são escolhidas a dedo, no ponto mais alto do seu desabrochamento, tendo um período de conservação até 3 anos. Outro fator importante é o nosso sistema de preservação e transporte de flores, que permite com que a entrega do produto seja sempre realizada em perfeitas condições ao cliente final.

Hoje, passados 2 anos da marca no mercado e do ótimo balanço, inauguramos a primeira boutique com conceito champagne lounge em Portugal e no mundo. Esta concept store vem dar enfase ao nosso slogan A SUA FLORISTA DE LUXO, devido à nossa nova gama de oferta que inclui 5 produtos novos, e a experiência do cliente na loja aliada ao puro luxo, prazer e degustação.

A Boutique 107 também fornece os seguintes serviços: decoração de espaços para eventos e personalização de boxes para empresas e particulares.


SOBRE O Champagne das 3

O "Champagne das 3" é um serviço adaptado com um twist luxuoso do já conhecido chá da tarde, numa das principais artérias da emblemática Avenida da Liberdade, onde poderá degustar uma única experiência de chá, seguindo a inspiração do "Afternoon Tea", que a Rainha Catarina de Bragança levou para a Corte Inglesa no século XVII.

Menu: 4 petit fours- 4 vol au vent - 4 macarrons - 1 flut Moët&Chandon -1 chá de pétalas de rosas - 1 bebida extra

25€ por pessoa


OUR EXPERIENCE:

What a unique & Luxurios Experience. Everything was super Delicious, we loved so much. 100% recommend this Champagne at 3 Experience.


BOOK YOUR EXPERIENCE


A NOSSA EXPERIÊNCIA:

Que experiência única & luxuriosa. Estava tudo super delicioso, adorámos. Recomendo 100% este Champagne das 3. 


RESERVE A SUA EXPERIÊNCIA

















© 2012-2021 Open Kloset By Karina All Rights Reserved (Photos & Content)

Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina

"True Beauty Comes From Within"
Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)

BOUTIQUE 107 WEBSITE:


 BOUTIQUE 107 INSTAGRAM:


BOUTIQUE 107 FACEBOOK:





My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes