PROZIS PRODUCTS REVIEW :JUNE & JULY



 Darlings,

Healthy Lifestyle is really important for me & Prozis has excellent products that help me along the way. I tested few in the last 30 days & I really love them. Something I really liked about the products, and made me try them, was that a lot of them have 0 Sugar, which is very rare. Everything which I tasted was delicious & healthy with top Quality & great price.

You can use my Code: OPKARINA10 to enjoy discounts.


Olá a todos,

Ter um estilo de vida saudável é bastante importante para mim e a Prozis tem muitos produtos que me ajudam nesse sentido.

Experimentei alguns produtos durante 30 dias e adorei mesmo tudo.  Algo que me interessou e me levou a experimentar estes produtos foi que muitos têm 0 açucares, algo bastante raro.Tudo o que experimentei estava delicioso e super saudável com uma qualidade elevada a um preço fantástico.

Podem usar o meu código: OPKARINA10 para obterem descontos!



THE PRODUCTS WHICH I USED IN JULY

OS PRODUTOS QUE USEI EM JULHO:

Super D-Tox Biológico 150 g

A vida é sempre mais verde deste lado da cerca

Eis o superpoder incrível de que precisas para aumentar o teu lado verde e saudável. Abrir o Super D-Tox da Prozis é libertar as propriedades espetaculares de vários gigantes do mundo dos nutrientes. Tens Linhaça, Erva de Trigo, Sementes de Cânhamo e Espirulina, combinadas para te fornecer uma mistura infalível que irá melhorar as tuas bebidas e alimentos. Experimenta!


Esta mistura faz parte de uma gama especialmente desenvolvida para te ajudar a obteres uma variedade de nutrientes de uma forma conveniente, no conforto de tua casa, ou para tornar os dias apressados um bocadinho mais fáceis. Afasta as tuas preocupações!


A forma mais rápida de estares confortável

Escolhe a tua caneca favorita.

Enche-a com 250 mL de sumo, chá ou leite.

Adiciona uma colher de chá (5 g) de Super D-Tox da Prozis.

Mistura bem.

Saboreia a tua bebida nutritiva e deliciosa!

Também podes adicionar este super-herói poderoso a granola, iogurte, smoothies, saladas de fruta e outros.





12 x H2O Digestive 9 g

H2Otimizada

A tua hidratação favorita, otimizada com cálcio e DigeZyme®.

A Prozis possui uma excelente variedade de saquetas de H2O de sabor frutado para provares um arco-íris completo de H2Opções. Mas desta vez surge com alguns extras novos. Escolhe entre uma ampla variedade de sugestões H2Otimizadas, enriquecidas com propriedades que irão promover o teu bem-estar e estilo de vida.


O H2O Digestive está repleto de benefícios, combinando cálcio e enzimas digestivas especiais para que possas beneficiar das suas excelentes propriedades. Está na altura de atualizares os teus hábitos de consumo de bebidas!

Todas as ocasiões são boas para H2O!

O H2O Digestive da Prozis possui enzimas digestivas especiais e cálcio na sua composição, o que contribui para o seu funcionamento normal.




Detox Liv + 30 doses

Um órgão muito ocupado

Sabias que o fígado é a maior glândula e o maior órgão sólido do corpo humano, pesando cerca de 1,8 kg nos homens e 1,3 kg nas mulheres? E sabias que tem mais de 500 funções? É, de facto, um orgão bastante ocupado!

O trio perfeito

O Prozis Liv+ oferece-te os poderosos efeitos da alcachofra, da lavanda comum e do cardo mariano em gotas saborosas. Estas plantas têm sido apreciadas e utilizadas ao longo da história da humanidade.

Para quê?

O Prozis Liv+ foi certificado por laboratórios especializados para te fornecer a fórmula mais eficaz destes três extratos de plantas.

Para quem?

O Prozis Liv+ é uma escolha excelente para todos os que procuram um suplemento herbal de qualidade elevada.




Compota Biológica - Sem Açúcares Adicionados 240 g

Compota biológica. Precisa de mais apresentações? Nem por isso, mas é com prazer que te dizemos porque é que é tão especial. Primeiro, é essencial perceber o que torna um produto biológico mais importante. Porque é que, de facto, é tão melhor… Vejamos.


Os produtos biológicos não contêm conservantes nem aditivos químicos, o que significa que estão no seu estado natural e não incluem químicos que podem entrar no nosso organismo quando os ingerimos. Outra vantagem reside no seu sabor. Os alimentos biológicos são, geralmente, mais saborosos do que os alimentos processados. E, para além destas características excelentes, a cultura biológica ajuda a manter o equilíbrio do solo. A agricultura biológica promove o crescimento de micro-organismos benéficos e é verdadeiramente amiga do ambiente.



Xarope de Framboesa Zero 290 g

Com o Zero Raspberry Syrup da Prozis, podes juntar um excelente topping às tuas comidas favoritas, sem saíres da dieta.

O teu gelado de baunilha está pronto para uma suculenta calda vermelha?

É tempo de adoçar a boca sem kcal extra a pesar na consciência! Com o Zero Raspberry Syrup da Prozis, com absolutamente zero gorduras ou açúcares, já não precisas de te controlares para tirar o máximo proveito das tuas coisas boas - os dias saudáveis e saborosos estão a chegar!


Waffle de proteína com xarope de framboesa

Ingredientes:

1 doseador de 100% Real Whey Protein, sabor a baunilha, da Prozis

2 colheres de sopa de Instant Whole Oats Natural da Prozis

3 colheres de sopa de iogurte natural

1 colher de chá e fermento em pó

Preparação

Mistura todos os ingredientes e unta ligeiramente a máquina de waffles com óleo de coco.

Quando a máquina estiver suficientemente quente, deita a mistura e deixa cozinhar até ficar dourado.

Retira com uma espátula e junta o Zero Raspberry Syrup, frutas e amêndoas esmagadas para obteres um topping espetacular!



Óleo MCT Cetogénico - 25 doses

VEGAN

SEM OGM

SEM GORDURA DE PALMA

SEM ADITIVOS

ADEQUADO PARA DIETAS CETOGÉNICAS E COM BAIXO TEOR DE HIDRATOS DE CARBONO.

A dieta cetogénica não é nova, mas tornou-se muito popular entre todo o tipo de pessoas com todo o tipo de objetivos de saúde. A dieta cetogénica especifica uma abordagem de ingestão de muitas gorduras e poucos hidratos de carbono, praticamente eliminando estes últimos, para que haja o mínimo de fontes alimentares de glicose.


Os ácidos gordos são, desta forma, a fonte primária da produção de energia celular dos tecidos periféricos e do cérebro.


O PAPEL DOS TCM.

Os triglicéridos têm duas finalidades principais. Ou são metabolizados ou são armazenados como gordura corporal. Os triglicéridos de cadeia média (TCM) são gorduras presentes em alimentos como o óleo de coco. São metabolizados de uma forma diferente em relação aos triglicéridos de cadeia longa (TCL) presentes na maioria dos alimentos. Devido ao seu comprimento menor, os triglicéridos de cadeia média são metabolizados mais facilmente do que os ácidos gordos de cadeia mais longa presentes em muitos alimentos.

O Óleo MCT pode ser facilmente adicionado a muitas refeições e bebidas, tais como saladas, smoothies e cafés.



Diuretic Complex 60 caps

Complexo de efeito sinergético

Fórmula à base de plantasFortalecido com vitamina B6 e vitamina CA vitamina B6 ajuda a regular a atividade hormonal e a formação de glóbulos vermelhos

Deixa fluir

Se costumas sentir-te inchado ou pesado, talvez seja devido ao excesso de fluidos, que se acumulam em diferentes partes do corpo, deixando-te desconfortável. Muitas razões podem conduzir a esta situação: pode ser algo simples como a tua dieta, que podes ajustar, ou algo um pouco mais sério.

O Diuretic Complex da Prozis combina vários extratos de plantas com vitaminas B6 e C para te ajudar a fazer tudo fluir.


Here are my July Favorites from Prozis 

Os meus produtos favoritos em Julho da Prozis:




THE PRODUCTS WHICH I USED IN JUNE

OS PRODUTOS QUE USEI EM JUNHO:


Óleo de Abacate Puro Prensado a Frio 250 ml





De primeira pressão a frio 100% Puro

Porque o melhor vem da natureza, fomos à origem para criar o óleo de abacate mais puro e de mais elevada qualidade.


O Óleo de Abacate da Prozis é um óleo vegetal 100% natural, obtido na primeira pressão a frio, o que significa que é espremido apenas uma vez, mantendo, assim, a maioria da pureza e qualidade do abacate.


Muito resistente a temperaturas elevadas, torna-se uma excelente opção para qualquer tipo de confeção: fritar, assar e até mesmo grelhar.


Um segredo bem mantido, que agora te revelamos. Beneficia de todas as propriedades do Abacate e fica maravilhado.


ÓLEO DE ABACATE

Origens puras premium

O abacate é conhecido pela sua textura cremosa e aveludada e sabor suave. Contudo, como óleo, possui um aroma e sabor frutados, uma consistência suave e leve, e uma cor verde viva.

Zero açúcares, Zero sal, Apenas abacate.

SHOP/COMPRA AQUI


Açúcar de Palma de Coco Biológico 250 g




Sobre o açúcar de coco

O açúcar de coco é feito a partir da seiva do coqueiro, tem uma cor caramelo e sabe a açúcar mascavado, tornando-o numa alternativa perfeita em qualquer receita. O açúcar de coco é extraído da palma, sendo esta aquecida até que a humidade evapore, retendo muitos dos nutrientes encontrados no coqueiro. Os mais notáveis são os minerais ferro, zinco, cálcio e potássio, juntamente com alguns ácidos gordos de cadeia curta, como polifenóis e antioxidantes.


Para uma nova atitude alimentar

Adiciona o açúcar de coco a papas de aveia, muesli, granola, leite, iogurte, smoothies, sobremesas e outros alimentos. Pode ser usado para substituir o açúcar refinado.

SHOP/COMPRA AQUI


Collagen + Magnesium 300 g






PARA A SAÚDE DOS OSSOS, DAS ARTICULAÇÕES E DA PELE

O colagénio é a proteína mais abundante no organismo (~ 30%) e a maior componente da matriz extracelular (MEC), onde desempenha um papel estrutural essencial, fornecendo força de tensão a tecidos e órgãos. Também é muito importante para a elasticidade de vários tecidos conjuntivos, como os tendões.


O colagénio está presente em todo o organismo e é parte do quadro estrutural de tecidos conjuntivos, como os ossos, a pele e os tendões. Dependendo do grau de mineralização, os tecidos de colagénio podem ser rígidos (ossos), flexíveis (tendões) ou semirrígidos (cartilagem).


MAGNÉSIO E VITAMINA C

FÓRMULA COMPLETA

Para um produto ainda mais completo, enriquecemo-lo com um micronutriente essencial: magnésio. Trata-se de um mineral que desempenha uma função no processo de divisão celular, suporta a síntese normal das proteínas e contribui para a manutenção de ossos normais.


Além disso, a fórmula vem com um elemento extra especial. Contém vitamina C, que desempenha uma função na normal formação de colagénio. Como uma fórmula de qualidade superior, o Collagen + Magnesium da Prozis junta todos os benefícios do colagénio, do magnésio e da vitamina C numa dose diária saborosa e sem aspartame, perfeita para aqueles que cuidam da saúde das estruturas de apoio do seu corpo.


SHOP/COMPRA AQUI


Marine Collagen + Magnesium




Para a saúde dos ossos, das articulações e da pele

O colagénio é a proteína mais abundante no corpo (~ 30%) e o maior componente da matriz extracelular (ECM), onde desempenha uma função estrutural essencial, fornecendo maior resistência à tração a tecidos e órgãos. Também é muito importante para a elasticidade de vários tecidos, como os tendões.


O colagénio existe no corpo e forma a estrutura principal dos tecidos de ligação, como os ossos, a pele e os tendões. Dependendo do grau de mineralização, o tecido do colagénio pode ser rígido (osso), mole (tendões), ou um misto dos dois (cartilagem).


Péptidos de Peptan ®

É do nosso interesse fornecer-te colagénio da melhor qualidade. Recusando-se a aceitar menos do que o melhor, a Prozis encontrou um parceiro no Colagénio Marinho Peptan ® . Peptan ® são péptidos de colagénio de Tipo I desenvolvidos especialmente para o benefício humano. Altamente puros, bioativos, facilmente digeríveis e de acordo com as mais elevadas normas de qualidade internacionais.


O que são péptidos de colagénio?

Os péptidos de colagénio são pequenas partículas de colagénio bioativas obtidas através de hidrólise enzimática, que é, essencialmente, a decomposição de ligações entre cadeias de proteína individuais a nível molecular. Quebrar as fibrilhas de proteína em péptidos reduz significativamente o peso molecular das partículas, para uma absorção mais fácil pelo corpo. Os péptidos de colagénio também são conhecidos como colagénio hidrolisado ou hidrolisado de colagénio.


SHOP/COMPRA AQUI



Noodles de Konjac 270 g

AGARRA JÁ UMA TAÇA



Verdadeiramente saciantes, fáceis de preparar e, com apenas 8 kcal, os Konjac Noodles da Prozis  irão ajudar-te a tornar a tua taça de noodles um bocadinho mais saudável.


Os noodles são uma comida reconfortante, como qualquer pessoa que já tenha comido um ramen quentinho poderá confirmar. Mas será benéfico de uma perspetiva nutricional? Depende daquilo de que são feitos.


Feitos a partir um vegetal de raiz tuberosa, os Konjac Noodles da Prozis são a melhor escolha. Cada porção de 100 g contém 8 calorias, 0 g de hidratos de carbono, 0 g de gordura e 4 g de fibra. É uma forma ótima de satisfazer os teus desejos de massa, sem adicionar calorias indesejadas e hidratos de carbono à tua refeição.


Contudo, considera que aquilo que colocas nos noodles também é importante. Adiciona proteínas magras e vegetais para garantir que a tua refeição contém todos os nutrientes de que precisas. E, lembra-te de que os noodles de konjac devem complementar uma refeição saudável, e não substituí-la.


SHOP/COMPRA AQUI


Summer Truffle - Gnocchi Gourmet 500 g




Dumplings maravilhosos

Estes dumplings clássicos são feitos de uma combinação única de farinha de cereais e de batata e são incrivelmente fáceis de preparar — basta 1-2 minutos. Coze-os e acrescenta-lhes manteiga. Uma receita simples, para um sabor delicioso.


Trufa de Verão

Estes Gnocchi de Trufa de Verão resultam de uma combinação de vários ingredientes, sendo os principais batata, farinha de trigo e, é claro, Trufas de Verão. O preparado é amassado cuidadosamente e, em seguida, dividido em gnocchi. Ou, se preferires, em pequenos pedaços de céu.



SHOP/COMPRA AQUI


Organic Golden Mylk Drink 100 g





CURCUMA • CANELA • PIMENTA-NEGRA • GENGIBRE


ALTO TEOR DE FIBRA | SEM CONSERVANTES | SEM CORANTES


O toque dourado dos nutrientes

O Golden Mylk Blend da Prozis traz até ti a sabedoria de uma bebida milenar, usada na cultura aiurvédica há muitos anos. Este preparado para bebida em pó combina Curcuma, Canela, Pimenta-Negra e Gengibre. Todos de origens biológicas.


Coloca um sorriso nos lábios. Mistura este pó dourado com água ou com qualquer outra bebida e descobre o prazer de uma bebida nutritiva e confortável.


Este preparado faz parte de uma linha especialmente desenvolvida para te ajudar a obter, convenientemente, um variado conjunto de nutrientes, no conforto de tua casa, ou para suavizar aqueles dias de trabalho aborrecidos. Dissolve as tuas preocupações.


A forma fácil de conseguir conforto

Escolhe a tua chávena preferida.

Enche-a com 250 mL de água, leite ou qualquer bebida vegetal.

Junta uma colher de chá (3 g) do Golden Mylk Blend da Prozis.

Mexe até estar bem dissolvido.

Desfruta de uma bebida nutritiva e deliciosa.


SHOP/COMPRA AQUI



Mix2Go - Liquidificador Portátil








A solução rápida

É o momento de pausa no trabalho. Estás a beber um sumo que compraste na máquina de venda automática e a imaginar que se trata de um sumo de fruta fresca, espremida na hora. Quantas vezes já te perdeste nesse desejo?


Temos boas notícias! Agora, basta pressionares um botão para desfrutares dos teus sumos, batidos de proteína, batidos de fruta ou mesmo dips preferidos em qualquer lugar, a qualquer hora. Apresentamos-te o Liquidificador Portátil Mix2Go da Prozis.


As maravilhas da conveniência

A funcionar a 18 000 rpm, o Mix2Go é suficientemente rápido e poderoso para misturar todos os tipos de fruta e vegetais. Podes fazer os teus próprios batidos, sumos, molhos, dips, papas para bebé e tudo o que a tua imaginação quiser em 30 segundos. Fácil e rápido!


Recarregável por USB

Não precisas de ligar o Mix2Go a uma tomada elétrica, uma vez que tem uma bateria incorporada que podes recarregar com o cabo de USB incluído, seja a partir do teu computador, power bank, smartphone ou qualquer outro adaptador USB.


SHOP/COMPRA AQUI


6 x Waffles Cobertos com Chocolate sem Açúcares 30 g




Liberta-te com estes waffles!

Sim, são cozinhados de forma excecional para que possas saborear os seus elevados padrões de qualidade: os Waffles Sem Açúcares da Prozis são fantásticos e nada menos do que extraordinários! Uma receita sem culpas!


A história da sua forma alveolar data da Idade Média e a arte de cozinhar os waffles é ainda tão apreciada como era na altura. Os waffles foram vendidos pela primeira vez como snacks de rua à porta de igrejas na Bélgica e, atualmente, são um prazer icónico e uma das sobremesas mais características. É suposto a massa de um bom waffle ser areada, fofa e… simplesmente deliciosa! Aliás, tal como a nossa!


SHOP/COMPRA AQUI


5 x Bolachas Belgas sem Açúcares 34 g

SEM AÇÚCARES.SEM CULPA.




Aqui não existe Pecado Original

Bolachas Belgas. Soa familiar? Todos conhecemos esse sabor incrível que cabe num fino pedaço de céu. Assim como as tradicionais, estas bolachas belgas apresentam o mesmo sabor e crocância, mas com uma vantagem inteligente: sem adição de açúcares! Com estas bolachas sem açúcar não há lugar para uma “consciência pesada” e vais definitivamente ficar do lado equilibrado da tua dieta e da tua vida!


SHOP/COMPRA AQUI


4 x White Choc Krispees - Milho com Chocolate Branco e Sabor a Iogurte 22 g



Os cereais, e também os pseudocereais, podem ser uma excelente opção para uma alimentação variada e equilibrada. Os Krispees da Prozis fornecem-te outra forma prática, consciente e interessante de os ingerires, juntamente com outros alimentos básicos, como o pão e os cereais de pequeno-almoço.


Garantimos o Krocante nos Krispees!


Kriando o Krispee

Com uma bonita cor dourada, o milho tufado tem normalmente um sabor mais doce do que o seu equivalente à base de arroz. Um pouco semelhante às pipocas, o que não é assim tão estranho, porque milho tufado e milho "rebentado" são essencialmente a mesma coisa. Perfeito para snacks leves, como os Krispees.


Adicionámos uns salpicos de iogurte saboroso e fresco e de chocolate branco para torná-los ainda mais deliciosos e saborosos. Imagina quão espetacular ficariam com umas rodelas de morango por cima. O topping é completamente opcional, visto que, só por si, já são ótimos.


SHOP/COMPRA AQUI


Zero Brownie - Pepitas de Chocolate Preto 50 g



SHOP/COMPRA AQUI


Coco Desidratado 100 g



Delicioso e pronto a comer

Dá um toque exótico à tua dieta!

A Prozis lançou um produto exótico e verdadeiramente delicioso para dares um twist aos teus snacks diários: flocos de coco desidratado naturais e deliciosos!


O valor nutricional excecionalmente elevado do Coco Desidratado da Prozis torna-o num snack perfeito para comeres durante o dia, além de ser uma adição saudável às tuas receitas. Estes flocos de coco vão fazer maravilhas à textura e ao sabor da tua granola, das papas de aveia, das bolachas e dos batidos, e vão ainda, naturalmente, fornecer-te fibra e gorduras saudáveis.


Snack nutritivo e delicioso

A Prozis desenvolveu o Coco Desidratado para te dar um snack altamente nutritivo, com uma excelente combinação de gorduras saudáveis, proteína, hidratos de carbono e fibra, para cuidares da tua alimentação e para te ajudar a manter um estilo de vida equilibrado.


SHOP/COMPRA AQUI


Coconut Chips 20 g



Fatias crocantes de coco verdadeiro

Dá um toque exótico à tua dieta!

A Prozis lançou um produto exótico e verdadeiramente delicioso para dares um twist aos teus pequenos-almoços e snacks diários: fatias de coco desidratado naturais e cheias de sabor.


O valor nutricional excecionalmente elevado do Coconut Chips da Prozis torna-o num snack perfeito para comeres durante o dia, além de ser uma adição saudável às tuas receitas. Estas fatias de coco vão fazer maravilhas à textura e ao sabor da tua granola, das papas de aveia, das bolachas e dos batidos, e vão ainda, naturalmente, fornecer-te fibra


SHOP/COMPRA AQUI


Melty 60 g - Barra Proteica com Baixo Teor de Açúcares




Rica em proteínas, baixo teor de açúcares

Ao contrário de muitas outras, a barra proteica Melty, com as suas três camadas, as suas qualidades proteicas e deliciosas e o seu baixo teor de açúcares, é única e perfeita para todas as pessoas que estão focadas num estilo de vida mais saudável e mais equilibrado. Rica em proteínas, foi pensada para fornecer uma alternativa equilibrada e completa, que te ajuda a alcançar os teus objetivos alimentares, graças ao seu teor mínimo de açúcares. A riqueza do seu sabor e da sua textura tornam o teu lanche mais saudável, sem comprometer o paladar. E o melhor de tudo? Foi feita especialmente para te proporcionar uma experiência multicamadas: macia, crocante e um recheio delicioso! Experimenta já! Sabemos que queres uma...


Os benefícios de uma dieta equilibrada

As proteínas contribuem para o crescimento e manutenção da tua massa muscular.

Uma dieta com baixo teor de açúcar é o teu melhor aliado na busca por um estilo de vida fit e equilibrado.


Ideal para todas as pessoas

A barra de três camadas Melty da Prozis adequa-se perfeitamente aos teus objetivos alimentares, dando-te uma ajuda em toda e qualquer missão! Com um baixo teor de açúcares, as suas características tornam-na uma escolha equilibrada para pessoas que se preocupam com o seu peso. Ao mesmo tempo, com o seu teor de proteínas, é mais do que adequada para dietas de aumento de volume.


• Barra crocante com três camadas

• Rica em proteína

• Baixo teor de açúcares

• Fonte de fibra

• Sem OGM

• Sem aspartame

• Sem corantes artificiais

SHOP/COMPRA AQUI






MERGULHA NUM MOMENTO DE SERENIDADE

Estás a precisar de uma pausa tranquila, longe da agitação da vida diária? Vem connosco e mima-te com esta maravilha doce, equilibrada e deliciosa.

Feito para todos e para comer em qualquer lado, a qualquer momento. Um snack sem culpas para escapar à pressão. Por isso, agarra numa colher, fecha os olhos e reserva algum tempo para ti. Entrega-te a este prazer terreno que te vai levar ao céu. Relaxa e desfruta.

SABOROSO E EQUILIBRADO
Baixo teor de açúcares
Baixo teor de sal

DELICIOSO E SEM ESFORÇO

1. Pega numa saqueta.


2. Adiciona o conteúdo a água * .

*A quantidade de água varia em função do sabor


3. Leva ao frigorífico
(de preferência durante a noite).

4. Basta esperares um pouco ou então vai descansar e acorda com um snack delicioso.

SHOP/COMPRA AQUI



MY EXPERIENCE & THOUGHTS ABOUT THE PRODUCTS:


Everything which I tested was delicious and if you follow a healthy lifestyle, they are really perfect.

What I really loved was the 0 Sugar products & the healthy snacks options.  I started to cook & use cold pressed  avocado oil  & the Prozis one is really excellent. The Konjac Noodles are very Tasty & Good option too,they are my favorites lately. I do every day fresh green Juice & the MIX 2 Go Blender is super practical, easy to use & clean with USB charger & small so I can bring on my trips.

You can use my Code: OPKARINA10 to enjoy discounts.


A MINHA EXPERIÊNCIA & PENSAMENTOS SOBRE OS PRODUTOS:

Tudo o que experimentei estava maravilhoso e, se seguem um estilo de vida saudável, estes produtos são perfeitos para vocês.

O que adorei foram os produtos com 0 açucares & as opções de snacks saudáveis. Comecei a cozinhar com o óleo de abacate  e este da prozis é excelente. Os The Konjac Noodles são muito saborosos e uma boa opção também (têm sido os meus favoritos ultimamente). 

Todos os dias faço o meu sumo verde fresco & o Mix2Go - Liquidificador Portátil  é super prático, fácil de utilizar e limpar. Para além disso é pequeno e permite levar nas minhas viagens sem ocupar muito espaço, carregando através de usb.

Podem usar o meu código: OPKARINA10 para obterem descontos.

Here are my Favorites from Prozis

Os meus produtos favoritos da Prozis:

10 x Preparado para Pudim de Chia 24 g - Banana, Noz e Canela

5 x Bolachas Belgas sem Açúcares 34 g

Óleo de Abacate Puro Prensado a Frio 250 ml

6 x Waffles Cobertos com Chocolate sem Açúcares 30 g

Collagen + Magnesium 300 g (Piña Colada)

Mix2Go - Liquidificador Portátil

4 x White Choc Krispees - Milho com Chocolate Branco e Sabor a Iogurte 22 g




PROZIS WEBSITE:

https://www.prozis.com/pt/pt


PROZIS INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/prozisportugal/?hl=en


© 2012-2021 Open Kloset By Karina All Rights Reserved (Photos & Content)

Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina

"True Beauty Comes From Within"
Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)


My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes