MY EXPERIENCE WITH KARINA LEITE DENTAL CLINIC


 

Darlings,

Dental care is very important for me & today I am bringing you our 

excellent experience at Instituto Karina Leite Dental Clinic

Karina is a dentist with over 20 years experience

in Dental care, brings to Portugal the Best & Most updated technologies ever. She is super professional & the place is really modern with the newest treatments on the market right now.We felt super safe & in very good hands during our treatments & the results were just perfect.


Minhas Queridas,

O cuidado com os dentes é muito importante para mim e hoje vou trazer-vos a nossa excelente experiência no Instituto Karina Leite Dental Clinic

Karina é uma dentista com mais de 20 anos de experiência em medicina dentária, traz para Portugal as melhores e mais atualizadas tecnologias no mercado neste momento.

Sentimo-nos super seguros e em muito boas mãos durante os tratamentos e os resultados ficaram simplesmente perfeitos.














SOBRE A KARINA LEITE:

Comemorando os 20 anos de referência e existência no Brasil, com uma clínica localizada em Maceió-Alagoas, o Instituto Karina Leite chega à Europa para proporcionar a oportunidade aos pacientes de outros países de tratar do seu sorriso, divulgando assim pelo mundo a qualidade dos nossos tratamentos.

Com a qualidade que cada tratamento requer acompanhado de um tratamento humanizado e personalizado, o nosso Instituto abriu as portas para cuidar de si e da sua família e principalmente fazer parte de sua vida naquilo que para nós é o mais importante “tornar os nossos pacientes mais felizes, com saúde e qualidade de vida” através de tecnologia de ponta e técnicas atualizadas na odontologia moderna.

Como referência em reabilitação oral estética e implantes dentários em Alagoas, estamos muito felizes em recebê-lo com carinho e a segurança que precisa para cuidar do seu sorriso.

A minha proposta para oferecer serviços aos nossos clientes, são tratamentos e transformação de sorrisos com:

Segurança e inovação

Credibilidade e experiência

Tecnologia digital avançada

MAIS INFOS AQUI


MY EXPERIENCE & TREATMENTS WHICH WE TRIED:

First, I want to highlight the Place, it is very modern, and for children they made the cutest enviroment to create a friendly space so the kids will have a different type of dental experience.

Karina is very professional and she explained everything before our treatments.

First we made check up with Scanner Intraoral. ( Primescan offering fast and pleasent intraoral scans) The most amazing technology what we tried, it really shows everything. Karina explained to us what she sees & what we have to fix.

After we both made a cleaning (HIGIENE ORAL, GUIDED BIOFILM THERAPY - GBT)

The Results of the cleaning was incredible & during the treatment we didn´t had any discomfort.

After I tried the FLASH BRANQUEAMENTO which is a super new technology.

This treatment is around 1 hour & you can see big results right after the treatment.

Karina, also fixed my wisdom teeth & another teeth that needed restauration.


A MINHA EXPERIÊNCIA & TRATAMENTOS QUE EXPERIMENTAMOS:


Em primeiro lugar quero enaltecer o espaço, muito moderno e têm um sala super fofinha para as crianças com um ambiente muito giro, com brinquedos e tema de desenhos animados para criar uma experiência de dentista mais positiva e completamente diferente do habitual.

A Karina é muito profissional e explicou todos os procedimentos antes de iniciar cada tratamento.

Em primeiro lugar fizémos check up com o Scanner Intraoral.  Primescan oferece um escaneamento intraoral mais rápido e agradável.  A tecnologia mais fantástica que já experimentei, e realmente mostra a nossa dentição e boca de uma forma super detalhada. 

A Karina explicou-nos o que viu e o que precisava ser arranjado.

Depois, ambos fizemos limpeza (HIGIENE ORAL, GUIDED BIOFILM THERAPY - GBT)

Os resultados da limpeza ficaram incríveis & não tivemos qualquer desconforto durante o tratamento.

Alguns dias mais tarde experimentei o FLASH BRANQUEAMENTO que usa uma tecnologia  nova e mais eficaz.

O tratamento dura por volta de 1 hora e conseguem ver grandes resultados logo após o tratamento.

A Karina também tratou do meu dente do ciso e outro dente que precisa de restaurar.




ODONTOPEDIATRIA - MEDICINA DENTÁRIA INFANTIL

O MUNDO "DINO"​:











ORTHOPOS SL3D:



SCANNER INTRAORAL​:












HIGIENE ORAL, GUIDED BIOFILM THERAPY - GBT:

Terapia Guiada por Biofilme (GBT)












FLASH BRANQUEAMENTO:










ANTES/BEFORE:






DEPOIS/AFTER:



FIXING MY CAVITIES:
TRATAMENTO DE CÁRIES:








TRATAMENTOS/TREATMENTS:

ODONTOPEDIATRIA

HIGIENE ORAL

BRANQUEAMENTOS DENTÁRIOS

DESVITALIZAÇÃO DENTÁRIA

PERIODONTOLOGIA

PRÓTESE TOTAL FIXA

FACETAS DENTÁRIAS

COROAS CERÂMICAS

IMPLANTES DENTÁRIOS

HARMONIZAÇÃO FACIAL

ORTODONTIA

REABILITAÇÃO ORAL


 TOTALTECHNOLOGIAS NO INSTITUTO KARINA LEITE:

TECHNOLOGIES AT INSTITUTO KARINA LEITE:

SOBRE SCANNER INTRAORAL​

Com a tecnologia Primescan da Dentsply Sirona conseguimos fazer o escaneamento da boca do paciente sem recorrer a moldes ou outras técnicas. Com mais de 50 000 imagens por segundo, o processo não só é mais rápido e preciso, como também é mais higiénico graças à variedade de compartimentos / ponteiras disponíveis autoclaváveis com autoclave e descartáveis, prevenindo infeções.


SOBRE O HIGIENE ORAL

GUIDED BIOFILM THERAPY - GBT

A prevenção é a palavra chave no Instituto Karina Leite e tudo começa na higiene oral.

Para garantir o melhor tratamento possível aos nossos pacientes, utilizamos a terapia Guiada por Biofilme (GBT), um método inovador que permitiu aos profissionais de ontologia transformar a experiência do paciente, resolvendo desconfortos geralmente mencionados pelos mesmos, tais como:

– Sensibilidade

– O som dos instrumentos

– Vibrações intensas

– Sabor desagradável

– Frio desconfortável, entre outros.


SOBRE Guia cirúrgica- DSD

Através do Dental Smile Design conseguimos, no Instituto Karina Leite, saber como ficará o seu sorriso após uma intervenção dentária. Queremos garantir que se sente seguro em relação a qualquer projeto de reabilitação oral feito na nossa clínica.


SOBRE O SEDAÇÃO CONSCIENTE​

A sedação com óxido nitroso é principalmente utilizada quando o paciente, por medo ou ansiedade, não consegue cooperar com o doutor durante o tratamento.
Para tal é colocada uma máscara no nariz do paciente durante o tratamento. Ao inalar o gás, o paciente fica consciente, no entanto mais calmo e relaxado durante todo o procedimento.

SOBRE O GALVOSURGE

A tecnologia GalvoSurge é uma nova abordagem na limpeza de implantes. Resolve problemas associados a peri-implantite fazendo uma limpeza completa dos implantes em áreas de difícil acesso.

SOBRE O ANESTESIA COMPUTADORIZADA- SLEEPER ONE

Com a tecnologia SleeperOne5, o processo de anestesia local tanto em adultos, como em crianças é mais eficiente, confortável e controlado. Com este equipamento, a anestesia é completamente indolor, reduz o desconforto pós-operatório e contribui para uma injeção mais eficaz por parte do técnico.


SOBRE O GBT
A Terapia Guiada por Biofilme (GBT) é um método inovador que permitiu aos profissionais de ontologia transformar a experiência do paciente.

Esta terapia resolve desconfortos geralmente mencionadas pelos pacientes, tais como:

– Sensibilidade
– O som dos instrumentos
– Vibrações intensas
– Sabor desagradável
– Frio desconfortável, entre outros.


SOBRE O RADIOGRAFIA BI E TRI DIMENSIONAL (ORTHOPHOS SL 3D)​

A tecnologia utilizada no Instituto Karina Leite Portugal, Orthophos SL 3D, faz com que estejamos prontos para qualquer eventualidade ou tratamento que possa surgir.
Graças às tomografias em 3D e 2D, conseguimos ter acesso a enquadramentos de áreas de interesse através de imagens detalhadas em alto contraste.


SOBRE O ALL ON FOUR

Contrariamente a dentaduras removíveis, a técnica All on 4 utilizada no Instituto Karina Leite permite aos pacientes uma melhor qualidade de vida através da aplicação de uma prótese fixa, mais cómoda e prática para qualquer situação bucal do dia-a-dia tal como sorrir, mastigar e falar.

SOBRE O LASERTERAPIA​

Intravascular Laser Irradiation of Blood, ou ILIB, é um procedimento no qual o sangue é exposto à luz de uma laser com fins terapêuticos. A corrente sanguínea é irradiada por energia fotônica por um tempo determinado e assim recebe seus efeitos benéficos.
No Instituto Karina Leite, utilizamos este laser para diversos tratamentos de forma a garantir o melhor conforto possível aos nossos pacientes.


FINAL THOUGHTS:

I would like to thank to  Instituto Karina Leite Dental Clinic, Dra Karina and the full team for our excellent Dental Treatments & Experiences. We truly recommend this Incredible Dental Clinic, you will be in the Best Hands with this team, I promise your smile will be even more beautiful!


PENSAMENTOS FINAIS:

Gostaria de agradecer ao  Instituto Karina Leite Dental Clinic e à Dra Karina e sua equipa por todos os excelentes tratamentos dentários e experiências. Nós recomendamos com toda a convicção esta incrível clinica Dentária, vão estar nas melhores mãos com esta equipa e prometo que o vosso sorriso ficará ainda mais lindo!


OBRIGADA, THANK YOU KARINA LEITE








© 2012-2021 Open Kloset By Karina All Rights Reserved (Photos & Content)


Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina

"True Beauty Comes From Within"
Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)

KARINA LEITE DENTAL CLINIC WEBSITE:


 INSTAGRAM:





My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes