MY EXPERIENCE AT CASA DA ESTÉTICA SETÚBAL



 Minhas Queridas,

A desejar-vos uma linda semana.

Hoje no blog estou a trazer-vos a minha excelente experiência na Casa da Estética.

O que eu realmente gostei deste espaço foi que começam por fazer uma consulta personalizada onde a Cátia Fonseca, a CEO, explica tudo sobre o conceito da Casa da Estética, ela capta quais os vossos objectivos e necessidades para criar um programa personalizado para que possam ter o melhor resultado no final.

Temos de concordar que cada pessoa é diferente, por isso, ter um programa completo depois de analisarem o vosso corpo e objectivos é essencial.


Darlings,

Wishing you all Beautiful Week.

Today, on the blog I am bringing you my Excellent Experience with Casa da Estética.

What I really liked about this place, that they do with each client a personalized consultation first where Cátia Fonseca, the CEO will explain everything about the Concept Of Casa da Estética, she will measure your goals & needs to create a final personalized program so you can reach the Best Final Result at the end.  We can agree that,every person is different,so to have a full program after analyzing your Body & Goals are really essential.










SOBRE CASA DA ESTÉTICA:

(From the Website)

QUEM SOMOS:

Cátia Fonseca, criadora da Casa da Estética e Estéticista há mais de 18 anos, sempre procurou exercer uma estética de qualidade, segura e de resultados. Com formações nacionais e internacionais, trouxe para a Casa da Estética protocolos inovadores e requisitados em todo o mundo. Mais recentemente formou-se em Hipnoterapia clínica com Master em Banda Gástrica Hipnótica e em Deixar de Fumar. Este amor pela profissão fez com que nascesse a Casa da Estética, um sonho tornado realidade. Toda a equipa da Casa da Estética é uma família, partilham dos mesmos valores, simpatia e profissionalismo. "A nossa maior satisfação está em poder tornar o sonho dos nossos clientes possível, são eles que contribuiem para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional".



A Casa da Estética, criada em 2014 pela determinação da sua criadora Cátia Fonseca, é a junção de uma CLÍNICA, onde se prestam tratamentos inovadores desenvolvidos com equipamentos de alta performance, ao conforto e familiaridade de uma CASA, feita de tratamentos holísticos, aromas convidativos ao relaxamento e uma equipa sempre pronta a recebê-lo/a com simpatia.

Ao visitar a Casa da Estética vai encontrar uma equipa altamente formada e orientada a ir de encontro às suas necessidades. Sabemos que cada cliente é único e que para entregar resultados e atingir objetivos é necessário acompanhá-lo/a com a individualidade que merece. O valor dos nossos tratamentos está na qualidade que oferecemos em cada serviço, pois quando se trata de cuidar da nossa pele, imagem, auto-estima, devemos sempre procurar o melhor.


OS MEUS TRATAMENTOS E O PROGRAMA PERSONALIZADA:

Depois da minha primeira consulta com a Cátia, ela fez-me um programa personalizado.

Começámos com Mesoterapia, focando nas pernas e electroestimulação. 

Ambos os tratamentos foram bons sem qualquer tipo de dor ou desconforto. 

Depois fizemos After criofrequência corporal e, com este tratamento, poderão ver o resultado final ao fim de cerca de 21 dias.

O último tratamento foi o Ultrassom e de novo Eletroestimulação.

Levei 2 Suplementos para tomar durante o programa:

Venoit - para a Circulação

Cellulit - para a Celulite

 Todos os tratamentos foram sugeridos pela Cátia após a minha avaliação.Na Casa da Estética vão estar em muito boas mãos com terapeutas 100% profissionais. Eles oferecem diversos tratamentos, podem ver AQUI.

O espaço é muito moderno e usam tecnologias actualizadas & novas.Durante os meus tratamentos senti-me como se tivesse em casa & nas melhores mãos.  

Estou 100% satisfeita com os meus resultados e estou ansiosa para ver como vou ficar ao fim de 20 dias.


MY TREATMENTS & PERSONAL PROGRAM:

After my first consultation with Cátia, she made a personalized program.

We started with Mesotherapy (mesoterapia) focusing on the legs & Electro Stimulation. 

( Eletroestimulação)

Both treatments were nice & not painfull that all.

After we did Cryofrequency, (criofrequência corporal) in this treatment  the final resulst will shown like after 21 days.

The last treatment was Ultrassom & again Electro Stimulation.

I got 2 Supplements to take during the program:

Venoit-for Circulation

Cellulit-for Cellulite 

 All the treatments were suggested by Cátia after my  evaluation.  At Casa da Estética you will be in the best hands with 100% profissional therapist. They offer many treatments, you can check HERE.

The place is very modern & they use very updated & new technologies. During my treatments, I felt like home & in the best hands.

I am 100% satisfied with my results & can't wait to see after 20 days the final.



SOBRE OS TRATAMENTOS:

MESOTERAPIA CORPORAL:

Mesoterapia é um tratamento estético minimamente invasivo, que consiste na administração localizada de pequenas quantidades de medicamentos químicos ou homeopáticos com uma agulha muito fina. Elimina a gordura localizada, combate a celulite e a flacidez. Ao atuar diretamente numa determinada região, intensifica os resultados e reduz a probabilidade de ocorrência de efeitos colaterais noutros órgãos.











Eletroestimulação:

A eletroestimulação muscular é um método que promove a contração muscular com recurso a impulsos elétricos de baixa frequência.

Estes impulsos são gerados com recurso a equipamentos tecnologicamente avançados que imitam os impulsos elétricos gerados pelo nosso sistema nervoso central para o controlo dos nossos movimentos e ações musculares, permitindo não só atingir camadas mais profundas do tecido muscular difíceis de ativar convencionalmente, como recrutar mais fibras musculares e obter contrações mais eficientes.






Criofrequência:

A criofrequência é uma evolução das radiofrequências multipolares, desenvolvida pela Universidade de Harvard. Trata-se de uma terapia que age através da sinergia do frio, até -5 graus e até 1000w de onda eletromagnética. O encontro do frio na epiderme com o do calor nos tecidos internos produz vários choques térmicos que são os responsáveis pela ação refirmante da pele. Paralelamente, a ação destes choques térmicos produz um efeito desintoxicante na pele, incrementando a oxigenação dos tecidos e a melhoria do metabolismo celular.

A criofrequência desfaz células de gordura e estimula a produção de colagénio e elastina. É por isso indicada no tratamento da flacidez, redução da gordura localizada e diminuição da celulite, sendo completamente seguro, eficaz, cómodo e não causa dor nem desconforto ao paciente.

Benefícios da criofrequência para corpo

Reduz gordura localizada;

Combate a flacidez;

Diminui celulite;

Reduz e modela o volume corporal;

Tonifica e tem uma ação refirmante imediata na pele;

Estimula a produção de colagénio e elastina;

Atua nos braços, axilas, abdômen, cintura, glúteos e coxas.

Criofrequência: como funciona?

A crio permite trabalhar de forma mais estável as camadas mais profundas, com menor desconforto para o cliente e com a possibilidade de um tratamento mais homogéneo. O cabeçal grande faz ultrassons convergentes que no fundo é uma lipocavitação com crio.

O cabeçal pequeno faz radiofrequência multipolar com crio. No fundo, é um freeze com crio. Permite refirmar, fazer lipólise, trabalhar duplo queixo e rosto de forma mais homogénea, sem desconforto para o cliente, que tolera muito melhor o tratamento.









Ultrassom:

O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar um efeito de lifting de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Esta tecnologia utiliza o calor para reduzir a flacidez. Como funciona? A energia ultrassônica focalizada de alta intensidade faz pontos de coagulação térmica numa série de linhas de diversas profundidades atingindo a derme profunda até à camada muscular SMAS (sistema músculo aponeurótico superficial), estass cicatrizam e promovem a remodelação e tracionamento dos tecidos, possibilitando assim a contração imediata do colagénio e dando início à síntese de colagénio novo e à remoção subcutânea dos tecidos adiposos devido à vibração molecular ocasionada pelas ondas de ultrassom.








SUPPLEMENTS/SUPLEMENTOS:






PENSAMENTOS FINAIS:

Recomendo mesmo a Casa da Estética , vão ajudar-vos no que precisarem dando um plano muito personalizado para os vossos objectivos e necessidades.

FINAL THOUGHTS:

I truly recommend Casa da Estética , whatever you need,they will help you to give the most personalized plan for your goals.




© 2012-2021 Open Kloset By Karina All Rights Reserved (Photos & Content)


Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina

"True Beauty Comes From Within"
Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)



CASA DA ESTÉTICA  WEBSITE:

https://casadaestetica.com/

 INSTAGRAM:








My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes