SOUL BEAUTY CONCEPT IN PORTO REVIEW


 Darlings,

Taking care of my Hair is really important for me & I had the best experience in Porto, at Beauty Soul Concept.  I had a special Hair Treatment & received the best hair care products from Luxos Cosméticos ( which is a Hair Care  line from the CEO of Beauty Soul Concept , Patrícia Machado Alisamento  . I also tried here  Microblading by Karin Renner. My hair was never treated as Good like in Patrícia´s hand & she gave me so many important info about how to treat my hair, dry & really take good care. It was incredible experience at Beauty Soul Concept my Hair & Brows were never as Good as they are now.


Minhas queridas,

Tratar do meu cabelo é muito importante para mim & e tive a melhor experiência no Porto, na Beauty Soul Concept.  Fiz um tratamento especial ao meu cabelo & recebi os melhores produtos para tratar o cabelo da Luxos Cosméticos (que é uma linha de Cuidado Capilar da CEO do Beauty Soul Concept , Patrícia Machado Alisamento . Também experimentei Microblading pela Karin RennerO meu cabelo nunca tinha sido tão bem tratado e cuidado como foi pelas mãos da Patrícia & deu-me tanta informação importante de como lavar, secar e mesmo tratar bem do cabelo. Foi uma experiência incrível na Beauty Soul Concept, O meu cabelo e sobrancelhas nunca tinham estado tão bem como agora.



SOUL BEAUTY CONCEPT:





PLÁSTICA CAPILAR E COLORAÇÃO:

Proporciona redução de frizz

Reposição de aminoácidos

Alinhamento dos Fios










ANTES:




DEPOIS:









MICROBLADING:

Karin made excellent job with my Brows & I was very happy with my results.

Karin fez um excelente trabalho com as minhas sobrancelhas & fiquei muito feliz com os resultados.









LUXOS COSMÉTICOS PRODUCTS:

The Best products that I have ever tried. 

It was Never as easy to comb & style my Hair:)


Os Melhores produtos que já experimentei. Nunca foi tão fácil pentear e fazer styling ao meu cabelo :)






FINAL THOUGHTS:

I´ve never had such great & unique Experience at Hair Salons has I had here, The treatments were incredible & I learned so much about my Hair & How to take care from Patrícia. I really loved to know that they are very professional at the salon & use the best Technologies & Top Quality products.

They even use special showers with filters to wash with 100% clear water your hair. 

These filters are very important for your skin & hair & we even bought one to use at home. It was super easy to install & felt immediately the difference.

I also received from Patrícia 3 products from Luxos Cosméticos and just love them. My hair feels & Looks much better.

100% recommend Beauty Soul Concept the team is very professional & you  will be in very Good hands, whatever service you choose.



PENSAMENTOS FINAIS:

Nunca tinha tido uma experiência tão boa e incrível em salões de cabeleireiro como tive aqui, os tratamentos foram fantásticos & aprendi tanto com a Patrícia sobre o meu cabelo e como trata-lo. Adorei mesmo o salão e quão profissionais são, usando as melhores tecnologias e produtos de qualidade Top.

Eles até usam chuveiros para lavar o cabelo com a água filtrada e da maior qualidade para a saúde do vosso cabelo e pele, nós até trouxemos um para nós para usar em casa. Foi super fácil de instalar e sentimos imediatamente a diferença.  

Também recebi da Patrícia 3 produtos da Luxos Cosméticos e adoro-os simplesmente. Sinto o meu cabelo mais saudável e tem um aspecto muito melhor.

Recomendo 100%  Beauty Soul Concept a equipa é muito profissional e vão estar em muito boas mãos, qualquer que seja o tratamento ou serviço que escolham. 

© 2012-2021 Open Kloset By Karina All Rights Reserved (Photos & Content)


Thank you for Reading my Post and for the 
Love:)
Open Kloset By Karina

"True Beauty Comes From Within"
Obrigada por lerem o meu post e pelo Amor :)





SOUL BEAUTY CONCEPT INSTAGRAM:



PATRÍCIA MACHADO ALISAMENTO INSTAGRAM:


LUXOS COSMÉTICOS INSTAGRAM:


KARIN RENNER INSTAGRAM:






My Instagram

Copyright © Open Kloset By Karina. Made with by OddThemes